GeraLinks - Agregador de linksEuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Milionário dará casa a menino que usa luz de poste para estudar

Caso do garoto Víctor Martín Angulo Córdova viralizou como exemplo de dedicação.


O milionário Yaqoob Yusuf Ahmed Mubarak, de Bahrein, ficou comovido com as imagens de um garoto peruano que viralizaram em redes sociais, e resolveu ajudá-lo. O vídeo mostra o menino de 12 anos estudando na rua para aproveitar a iluminação pública, já que sua casa não tinha eletricidade.

Mubarak viajou até o Peru e se encontrou com Víctor Martín Angulo Córdova na cidade de Moche, na província de Trujillo, depois que seu advogado teve bastante trabalho para encontrá-lo.

O milionário decidiu construir uma casa nova para o menino e sua família, além de financiar um pequeno negócio para sua mãe e presenteá-lo com US$ 2 mil, segundo informações do jornal local “La República”. Ele ainda prometeu ajudar com recursos para a escola frequentada por Víctor.

As imagens do garoto estudando numa calçada foram gravadas por uma câmera de segurança. A mãe trabalha com reciclagem e disse que ele é muito aplicado e aproveita a luz da rua para terminar suas tarefas.



do G1

Avião quebra a asa ao se chocar com homem no RN

O homem foi “atropelado” pelo avião em pista de pouso em Parelhas, no interior do Estado, e foi levado ao Hospital Regional de Currais Novos, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.


SWAT prende idosa de 68 anos inocente em sua própria casa


A casa de uma mulher idosa foi invadida pela polícia por suspeita da mesma fazer ameaças anônimas online contra o departamento de polícia da cidade de Evansville (Indiana, EUA).
A mulher de 68 anos, Louise Milan, estava em casa com sua filha adotiva de 18 anos quando a polícia quebrou e explodiu uma porta de vidro, depois de atirar varias granadas de luz dentro.
A polícia não encontrou nada na busca de evidências sobre quem tinha feito as mensagens ameaçadoras, mas apenas depois de destruir a casa de Louise Milan, algemando ela e sua filha adotiva e apreendendo seus computadores, de acordo com um processo movido contra a cidade de Evansville.
O verdadeiro culpado, Derrick Murray, foi preso pouco depois. Ele usava a rede da sra. Louise que não tinha senha para enviar as tais mensagens ameaçadoras.
Os advogados que defendem a cidade no processo afirmam que a força usada para executar o mandado de busca foi "objetivamente razoável" e que os funcionários estão imunes de responsabilidade.
Matéria original do site VIDEOBOXES.NET

Câmera flagra o momento exato em que nasce um tornado


A imagem é realmente rara e assustadora. Quem iria imaginar que aquela brisa poderia vir a se tornar um tornado?

Mulher de 300Kg é retirada de casa por guindaste, em Berlim


Demorou mais de quatro horas para o corpo de bombeiros de Berlim mover uma mulher com o peso de 300Kg para fora de seu apartamento, para que fosse levada ao hospital, na quarta-feira.
De acordo com Rolf Erbe, Diretor de Operações do Corpo de Bombeiros de Berlim, uma chamada foi recebida na quarta-feira de manhã para uma emergência médica envolvendo uma "pessoa com excesso de peso." Depois de chegarem ao local eles tiveram que quebrar a janela de seu quarto para remover a mulher, que estava deitada em uma cama de casal do tamanho exato de seu corpo.